your actual page is starting */ body { background-color: #cc99cc; } .header { background-color: #ff9900; border-bottom: 2px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 25px; color: white; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #996699; } h3 { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 15px; color: white; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 2px solid #996699; } blockquote, p { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 12px; color: white; line-height: 18px; } .postinfo { font-size: 10px; font-style: italic; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; } .rightbar { background-color: #996699; border-left: 2px solid white; border-bottom: 2px solid white; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #ff9900; } a:link { color: white; } a:visited { color: #ffcc99; } a:hover { color: #ff9900; } /* end of the style definition */

Divã da Aninha

     

quarta-feira, maio 14, 2003

 
Estou sentada atras da porta do meu quarto.Nao preciso de ninguem aqui.
Qualquer presenca me pertubaria...
Eu fico pensando na minha vida,no que estou fazendo aqui.As vezes parece
que a vida nao serve mesmo para nada;mas ai vem as lembrancas, e eu sinto
que pensar assim nao faz parte de mim.
Será que um dia eu encontrarei as respostas? Eu sei q elas estão dentro de mim,mas é tao dificil
entender...Eu tenho medo que tudo isso demore,e eu nao consiga aproveitar a vida como gostaria
Será que um dia acontecera como nos filmes e todo o misterio sera desvendado?....

É preciso ser calma...
É preciso ter fé...
É preciso olhar o simples....
EU preciso ser mais simples.

Quero aquele sorriso infantil,aquele sonho despreocupado....

Se a vida é mesmo um presente,quero aproveitá-la ao maximo,ser feliz em tudo aquilo
que eu puder fazer e nao me desistimular pelas minhas limitacoes...

Eu quero ser livre...Quero minha mente livre...quero poder ser feliz sem
pensar que eu nasci para ser como todo sofredor.

Quero ser livre...Ignorar os julgamentos...quero viver meus pensamentos!

Quero viver.



sábado, novembro 16, 2002

 
lllOiiiiiiddddd

sábado, setembro 28, 2002

 
Minhas estórias....


 
Minhas estórias....



quarta-feira, setembro 04, 2002

 
Confissões de ... Ana Paula.

I'm not a girl,not yet a woman.


20 anos.Puxa,esses dois pequenos números parecem pesar tanto na minha tão confusa cabecinha...!!! Em muitas sociedades ,nesta idade a pessoa já é considerada uma adulta.Até mesmo na nossa sociedade.Eu fico imaginando q antigamente a garota se casava novinha;se tivesse 15 anos sem ao menos um pretendente,já era motivo de preocupação.
Diversos fatores estão aparecendo na minha vida ,de forma a deixar minha cabeça só mais confusa.
As vezes eu só quero ser criança! Outras vezes eu lembro que ser adulta vai me ajudar a realizar vários sonhos...O que me deixa triste,é q eu sei q fiz o máximo para adiar,mas agora já não esta dando mais para ignorar...Eu estou crescendo...( e para minha tristeza maior,não é de altura não!!,hehehehheheheheh)
E o pior é q já q eu não quis ir me acostumando aos poucos,agora o impacto é maior.
Eu já estou na faculdade,preciso trabalhar para adquirir uma certa independência,preciso dirigir,me acostumar com algumas situações.....é inevitável! é tudo inevitável....
E engraçado....Não sou mais uma garotinha,mas tb ainda não me sinto uma mulher.É difícil lidar com certos sentimentos,dar de cara com certas escolhas,ser obrigada a crescer.
Impressionante como todos os dias aparecem coisas novas...Tanta coisa para eu me acostumar!...As vezes me sinto mesmo perdida....

Mas sabe,isso td não é tão ruim ...Ao menos estou caminhando,estou aprendendo.... Claro q muita coisa eu vou começar mais tarde que muita gente,mas,estou vivendo...E se essa é a forma que encontrei para fazer com que tudo aconteça...paciência!

Graças a Deus,encontrei uma pessoa maravilhosa q me ajuda muito a amenizar esses meus conflitos internos;sem ele acho q estaria enlouquecendo!

Não sei pq essa idade me levou a pensar tanto em tantas coisas...Talvez pq até ela seja nova!Eu já estava acostumada ater uma velhinha com um numero "1" antes de qq outro...Eu nunca pensava nisso...Em quais deveres estavam ligados aos anos q eu completava,em como seria minha vida dali por diante...Mas eu vou indo muito bem agora! Sinceramente,pensei q estaria pior.Eu só quero aprender a lidar comigo mesma...Preciso descobrir onde termina a garota e onde começa a mulher.Preciso ajudar as duas a se entenderem!Quem deve tomar conta?Alguma delas deve dominar??Em algumas situações,sinto como se as duas estivessem dentro de mim,disputando qual delas deve transparecer em minhas reações...O resultado é uma confusão de expressões e sentimentos!...

Na verdade,acho q nada disso q escrevi seria necessário ser colocado aqui,qdo na verdade apenas uma frase define tudo: I'm not a girl,not yet a woman !! Essa é uma fase que vou ter que enfrentar...Espero q consiga! =)





quarta-feira, agosto 28, 2002

 
Olá ! Bom, já estamos praticamente em setembro e desde que dei esta pagina por encerrada muita coisa aconteceu!
Pois é! imaginem só? Lembram daquela pessoa que eu sempre mensionava com carinho em meus textos mas q para mim era tido como algo impossivel? Bem, a verdade é que agora nós estamos namorando! ...
Muitas coisas mesmo aconteceram desde 17 de março ;dia que para mim foi imensamente marcante...

Naquele dia eu finamente encontrei com aquele q até entao era o garoto dos meus sonhos....(infelismente na épca,somente dos meus sonhos mesmo,hehe!)
Nos encontramos onde tudo deu inicio: A igreja Nossa Senhora do Brasil. Digo onde td deu inicio, pq foi lá onde nos vimos pela primeira vez ,numa aula de crisma onde ele só foi para visitar,nos nem trocamos uma palavrinha no dia!...Mas eu o vi...Ah,eu o vi...(imagino hj...quem diria q aquele garoto,até entao totalmente desconhecido que vi aquele dia poderia vir um dia a ser alguem tao importante e tao lindamente especial para mim?..)Mas nao foi só isso...Foi lá,no dia da missa de crisma,um dia de tanta importancia em minha mente,onde meu pedido maior era a renovacao da minha vida;que eu o conheci,ou melhor,que fomos apresentados...E como nao poderia ser diferente,dia 17 foi lá onde nos encontramos.
O problema é q as coisas nao sairam tao perfeitas como eu imaginava q pudessem sair...Eu havia combinado com ele de sairmos para conversar...Para tentarmos compreender melhor a situacao,analizar enfim...Mas a conversa quase q se resumiu a um monologo onde ele demonstrava talvez um arrependimento de ter me iludido de tal forma,enfim, foi um dia lindo até (por alguns pequenos fatos q me traziam uma lembrança boa,porem bastante platonica),mas um dia muito complicado e confuso para mim: Eu nao podia negar uma certa felicidade somente pelo fato de te-lo visto,passado uma tarde SÓ com ele como eu tanto sonhava,poder ve-lo de pertinho...Para mim,isso valeu muito,só q o lado negativo aparecia muito forte a ponto de me deixar até bastante chateada com ele,pois ,para mim foi algo q fugia da minha capacidade de compreencao;pensei:como uma pessoa podia mudar de atitude assim ,literalmente de um dia para o outro???

Mas felismente este foi um capitulo a parte em nossa estoria de amor!... Ele me pediu desculpas,e me explicou como realmente estava se sentindo,entre outras tantas coisas maravilhosas que me emocionaram como nunca imaginei... algumas semanas depois lá estavamos nós novamente,no estacionamento do Jockey Club dando o nosso primeiro beijo;no dia do seu aniversario!
E no dia seguinte,agora no estacionamento do Shopping higienopolis, a confirmacao: Ele me pediu em namoro!.......Foi com certeza um dos momentos mais lindos da minha vida!...Fiquei desnorteada de tanta emocao!...A forma como ele me pediu...o jeito dele....ele! Ele!!!!...A cada minuto passado com ele crescia mais e mais a certeza de que ele é perfeito para mim....

Dai para frente,só alegria! Afinal de contas nós merecemos!!..Sofremos demais por pessoas q nao nos mereciam e agora eu finalmente me sinto completa!

Hoje eu tenho enfim a minha vida de "propaganda de margarina" ,q eu jurava só ser possivel num futuro muuito distante...Tenho um namorado q sabe o que quer,que me ama de verdade e com a mesma intensidade com a qual eu o amo,um namorado que me respeita e me dá as maiores provas de amor a ponto de pedir permissao aos meus pais para namorar comigo!....Ele pensa como eu;tem os mesmos sonhos,desejos,o mesmo jeito infantil para aproveitar alguns momentos e a mesma responsabilidade para encarar outros...

É claro q nossa vida nao é 100% cheia de paz e tranquilidade...Alias,de quem é?...
Nós temos alguns fatores q de vez enquando estao prontos para nos atormentar,mas acho q o importante é ter paciencia e saber q um dia td que nos atrapalha hj um dia nao nos atrapalhara.

Puxa...Como a vida pode mudar tanto assim em apenas 5 meses! Nesse tempo,sai do emprego,entrei em outro que era outra furada; fiz tantas outras entrevistas,meu namorado ficou internado,tive o meu primeiro dia dos namorados com um namorado de contos de fada do jeito que eu queria,fui à festas,COMPLETEI 20 ANOS!!!,viajei com ele, ele viajou comigo,nao assisti varios filmes...heheh,......ah!...tanta coisa!...Muita coisa!...E eu agradeço a Deus por cada uma delas ...

Pois bem entao! Considero esta pagina reiniciada a partir de agora!
Mesmo q nao escreva com tanta frequencia,procurarei dar alguma atencao a este blog até mesmo pq percebi hj como é legal ver com o passar do tempo as coisas que aconteceram com vc,como vc estava se sentindo,oq estava pensando....

Entao é isso! Até a proxima pessoal! =)

domingo, março 17, 2002

 
Nada É Por Acaso
Já faz algum tempo
Que eu fui te declarar
A minha paixão
O desejo de te conquistar

Você me evitou
E nem ao menos quis tentar
E até disse não
Com medo de se entregar

Mas um sentimento
Quando é pra valer
Cedo ou tarde faz
O que era sonho acontecer

Agora eu sei, posso sentir
Que seu amor faz parte de mim

Tudo o que eu falei
De alguma forma te envolveu
Te enfeitiçou
De repente, você percebeu

Que nada é por acaso
E nem precisa ter razão

Você aceitou
Dar uma chance pro meu coração

Quando a gente ama
Vale a pena arriscar
Mais de mil caminhos
Pra poder se encontrar

Agora eu sei, posso sentir
Que o seu amor já faz parte de mim

Você vai descobrir o que é
amor de verdade
Sei que os meus olhos
vão te convencer
Que eu te amo além das palavras
Ah... como eu quero você

Mas um sentimento
Quando é pra valer
Cedo ou tarde faz
O que era sonho acontecer

Agora eu sei, posso sentir
Que o seu amor já faz parte de mim.




segunda-feira, fevereiro 18, 2002

 
ESTA PÁGINA FOI ENCERRADA

"Só não existe o que não pode ser imaginado"...

Archives

This page is powered by Blogger. Isn't yours?